Técnico em Eletrotécnico Jr – Niterói

Vaga Técnico em Eletrotécnico Jr.
Local de Trabalho: NiteróiSobre a Empresa:

Somos uma empresa com sede no Rio de Janeiro, administradora de uma rede hospitalar, composta atualmente por 6 hospitais, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. Nosso time é composto por 6 mil colaboradores, realizando cerca de 50 mil atendimentos nas emergências, por mês.

Descrição da vaga/ Requisitos:Realizar manutenção de todo o parque tecnológico elétrico do hospital, ajustando e corrigindo as falhas detectadas, realizando tarefas referentes a projetos de manutenção e instalação de aparelhos, circuitos e outros equipamentos elétricos, estudando sobre os seus sistemas, efetuando experiências diversas, cálculos, medições e outras operações, visando aperfeiçoar o conhecimento relativo ao desenvolvimento, instalação e manutenção destes, bem como garantir o seu pleno funcionamento. Executar atividades técnicas correlatas a critério do superior.
Salário: R$ 1625,95 + Adicional noturno + Benefícios (VT+VA+AM+AO+Refeição no local)Plantão Noturno 12×36 horas
Ensino Técnico – CREA ativo
Instalações elétricasComandos elétricosProteção elétricaNR 10Desejável experiência em área hospitalar
Interessados, favor colocar no assunto do e-mail o nome da vaga e encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL para rh@chniteroi.com.br

Cadastrada às 16:40h do dia 16 de março de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .