Auxiliar de Manutenção II – Olaria – R$ 1030,00

A RGT ENGENHARIA DE SISTEMAS é uma empresa reconhepela excelência de seus serviços e se tornou referência em projetos / obras de refrigeração / montagens especiais / operação e manutenção de sistemas, sempre que é exigida a real aplicação de engenharia.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO II
Atribuições:Auxiliar tecnicamente o profissional de refrigeração na manutenção.Participar da execução do plano de preventiva dos equipamentos de climatizaçãoLimpeza de equipamentosManutenção em equipamentos de ar condicionado central como Self / Chillers / Fan CoilsManutenção em sist. de refrigeração como Racks com compressores semi-herméticos Requisitos:Ensino médio concluídoPontual e responsávelCurso técnico na área ou algum conhecimento em refrigeraçãoControle de ferramental e peças de refrigeração
Desejável:Participação em manutenções preventivas e corretivas anteriores.Curso técnico em elétrica / automação.CNH B será um diferencial.Experiência profissional anterior.
A empresa oferece:Remuneração: R$ 1.030,00Seguro de vida em grupo, Vale Transporte, Vale Refeição. Plano de Saúde/OdontológicoJornada de trabalho: 12×36
Interessados enviar currículo para: curriculos.rgt@gmail.com

Cadastrada às 16:41h do dia 16 de março de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .