Auxiliar Administrativo pessoa com deficiência

Qualitá Recursos Humanos, consultoria de RH Especializada na Solução de Serviços de Recrutamento e Seleção, atendendo a empresas de Pequeno, Médio e Grande porte, com vagas efetivas e de Estágios. Sediada no Rio de Janeiro, com Matriz no Centro e Filial na Tijuca, seleciona para empresa de grande porte:
Cargo: Auxiliar Administrativo – Pessoa Com Deficiência

Escolaridade: Ensino Médio completo;

Locais de Trabalho: Temos vagas para:NiteróiCascaduraCopacabanaSão CristóvãoBarra da Tijuca

Experiência: Desejável vivência com rotinas administrativas, porém a empresa dará todo treinamento necessário. Pode ser primeiro emprego, e tendo vivências anteriores será um diferencial.Essa vaga é destina apenas a Pessoas Com Deficiência.

Salário: R$ 960,00 + VT + Refeição no local, + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Convênios com Instituições de Ensino + Plano de Carreira. Forma de Inscrição: encaminhar currículo no Corpo do e-mail para divulgacao@qualitarh.com indicando no ASSUNTO Aux. Administrativo PCD.

A Partir de Agora, Seu Currículo entrará na fase de Triagem, em caso de adequação do Seu PERFIL Junto AO PERFIL da vaga, entraremos em Contato.

Cadastrada às 18:40h do dia 10 de março de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .