RJ – ZONA SUL – CAIXA DE LOJA

A T & T CONSULTORIA EM RH seleciona para seu cliente, uma loja de produtos para casa, localizada na Zona Sul, o seguinte profissional: OPERADORA DE CAIXA Formação: Ensino Médio Completo Segunda a Sábado
Imprescindível:

  • Dinamismo- Experiência anterior na função – Conhecimento de operação de máquinas de cartão.- Alguma desenvoltura em Informática para aprender sistemaDesejável: Bom conhecimento de informática e de procedimentos administrativos. Morar em região de fácil acesso Habilidades: Dialogar construtivamente com clientes, sem perder a precisão no recebimento do caixa. Atribuições do Cargo:Promove o fechamento da venda, recebe o cliente no caixa oferecendo itens adicionais de sua área para venda.Registra a venda no meio de recebimento correto, embala as mercadorias, agradecendo ao cliente pela visita.Cuida da área do caixa, mantendo-a limpa, abastede sacolas, troco, bobinas, notas,etc. Cuida da seção de sua responsabilidade mantendo-a limpa e abasteSalário: R$ 900,00 + comissão (média total em torno de R$ 1.500,00)Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, para drhempresa@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto: CAIXA.
  • Cadastrada às 19:40h do dia 5 de março de 2015 com Nenhum comentário.

    Vagas Interessantes

    Nenhum comentário

    Ainda não há comentários sobre esta vaga.

    Deixe seu comentário...

    Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




    Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .