Assistente de vendas – Campo Grande

Indústria localizada em Campo Grande, seleciona:
Assistente de vendasBuscamos profissionais que tenham interesse e determinação para atuar com vendas dentro do seguinte perfil: *Fundamental: – Ensino médio completo;- Sólida experiência na área de vendas por telefone (por ser como operador de telemarketing ativo) comprovada em CTPS;- Conhecimento de Word e Excel- Fluência verbal e escrita *Atividades:- Atendimento dos atuais clientes em carteira;- Captação de clientes (pessoa jurídica) a fim de oferecer soluções em produtos e serviços;- Contato com empresas que solicitaram proposta com o objetivo de fecha a venda. Local de trabalho: Campo GrandeHorário: De segunda à sexta-feira em horário comercial (não trabalha fins de semana e não é regime de escala)

A empresa oferece:Salário (estamos trabalhando com pretensão salarial) + VT + Assistência médica e odontológica + Refeição no local + Convênios desconto Não perca a oportunidade! Os currículos em anexo ou sem pretensão não serão analisados! Os candidatos dentro do perfil, deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail com pretensão salarial para: vagaszonaoeste.rj@gmail.com, colocando no campo assunto: Assistente de Vendas.

Cadastrada às 10:40h do dia 26 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .