Estágio Financeiro (Bonsucesso)

Empresa conceituada no ramo de dermocosméticos contrata para seu quadro de funcionários: Estagiário Controladoria Atividades:- Controle do caixa (Impressão de extratos e Gestão do caixa com controle diário);- Consolidação bancária;- Apoio ao fluxo de caixa (Preparação e acompanhamento da dispersão diária com divulgação para os envolvidos);- Apoio no fechamento do módulo de caixa e bancos;- Apoio ao controle dos Indicadores Chaves de Desempenho com plano de ação para as metas não atingidas. Necessário:- Superior cursando Administração, Contabilidade ou Economia a partir do 5° período
Desejável:- Excel Intermediário;- Experiência anterior na área será um diferencial;- Habilidade em cumprimento de prazos. Local de trabalho: BonsucessoHorário: 08:00 h as 15:00h (Segunda a Sexta)A empresa oferece: Bolsa Auxílio de R$ 750,00 + VT + VR (R$12,00) e Seguro de Vida.
Os interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail para dermovagas@yahoo.com.br e no campo assunto o nome da vaga.

Cadastrada às 11:40h do dia 23 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .