ASSISTENTE COMERCIAL – RJ

Grupo composto por quatro empresas onde suas atividades são voltadas à atender empresas, órgãos públicos, empreendedores, buscando soluções para melhoria de seus eventos e empresas.
ASSISTENTE COMERCIAL – RJ Atividades:Atuar na área de Vendas de cursos e palestras, prospectar e cadastrar clientes, desenvolver ações de captação de novos clientes, efetuar contatos diários por telefones e e-mail, atingir as metas propostas e efetivar as vendas. Visitar cliente para apresentação da empresa e dos cursos. Irá desenvolver seu trabalho de forma interna e externa. Efetuar forte trabalho de relacionamento e pós venda. Atividades/Requisitos:-Ser determinado, voltado para o resultado, ter garra, perseverança, apresentação pessoal impecável, assiduidade e responsabilidade com horários, clientes e empresa. Gostar de trabalhar em equipe e sobre pressão na busca do resultado. Comprometido com as metas propostas.-Boa dicção para atuar com vendas ao telefone, Postura executivo por efetuar visitas a clientes e lidar diretamente com gestores e alta administração, capade redigir e interpretar textos, habilidades de fechamento e prospecção de clientes, possuir foco e perseverança na entrega do resultado.-Pacote Office, Excel, Técnicas de Vendas, Negociação, bom conhecimento de português (redação e interpretação de texto) e oratória.-Superior Desejável-Experiência de 02 anos Remuneração: 1150,00 reais + ótimos ganhos! Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição R$ 15/DIA.Após 3 meses: Convênio Farmácia, Assistência Médica, Assistência Odontológica. Local de trabalho: Centro do Rio O candidato deve se Cadastrar/candidatar na vaga no site RHVENDAS para participar do processo seletivo. Candidatos que não se cadastrar/candidatar NÃO SERÃO CHAMADOS PARA ENTREVISTA!

recrutamento.rhvendas@yahoo.com.br

Cadastrada às 10:40h do dia 23 de fevereiro de 2015 com 1 comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .