Auxiliar de Manutenção Elétrica II – São Pedro da Aldei

Auxiliar II – Manutenção Elétrica
A RGT ENGENHARIA DE SISTEMAS é uma empresa reconhepela excelência de seus serviços e se tornou referência em projetos / obras de refrigeração / montagens especiais / operação e manutenção de sistemas, sempre que é exigida a real aplicação de engenharia. Há 12 anos no mercado de engenharia térmica, a RGT Engenharia se destaca atuando em obras de grande importância no cenário brasileiro. A empresa tem como visão de negócios estar entre as cinco (5) melhores empresas do Brasil no segmento de engenharia térmica. Por esse motivo, busca os melhores profissionais para atuar em equipe. Atribuições:Auxiliar tecnicamente o profissional de elétrica nas obras de refrigeração e automação;Montagens de infra estrutura elétrica como eletroduto / calhas e conduletes;Apoio a Interligação elétrica de quadros utilizando diagramas elétricos ;Apoio no dimensionamento e solicitação de materiais elétricos.Participar das tarefas de preventiva de quadros elétricosManutenção em sist. de refrigeração como Racks com compressores semi-herméticosManutenção em equipamentos de ar condicionado central como Self / Chillers Requisitos:Ensino médio concluídoPontual e responsávelCurso técnico na área ou algum conhecimento em comandos elétricos e automaçãoControle Conhecimento de instrumentos elétricos eExperiência profissional anterior.Disponibilidade para viagens. Recomendável:Participação em obras eletromecânicas em IndústriaCurso técnico em elétrica e automaçãoCNH B será um diferencial. A empresa oferece:Remuneração: R$ 1.031,00Possibilidade de crescimento profissionalBenefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Ticket Refeição e VT.
Horário de trabalho: segunda a sexta de 7h às 17h. Os interessados deverão encaminhar currículo para: curriculos.rgt@gmail.com

Cadastrada às 13:41h do dia 20 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .