ASSISTENTE COMERCIAL – RJ

ASSISTENTE COMERCIAL – RJ
Grupo composto por quatro empresas onde suas atividades são voltadas à atender empresas, órgãos públicos, empreendedores, buscando soluções para melhoria de seus eventos e empresas.
Atividades:Atuar na área de Vendas de cursos e palestras, prospectar e cadastrar clientes, desenvolver ações de captação de novos clientes, efetuar contatos diários por telefones e e-mail, atingir as metas propostas e efetivar as vendas. Visitar cliente para apresentação da empresa e dos cursos. Irá desenvolver seu trabalho de forma interna e externa. Efetuar forte trabalho de relacionamento e pós venda.
Atividades/Requisitos:-Ser determinado, voltado para o resultado, ter garra, perseverança, apresentação pessoal impecável, assiduidade e responsabilidade com horários, clientes e empresa. Gostar de trabalhar em equipe e sobre pressão na busca do resultado. Comprometido com as metas propostas.-Boa dicção para atuar com vendas ao telefone, Postura executivo por efetuar visitas a clientes e lidar diretamente com gestores e alta administração, capade redigir e interpretar textos, habilidades de fechamento e prospecção de clientes, possuir foco e perseverança na entrega do resultado.-Pacote Office, Excel, Técnicas de Vendas, Negociação, bom conhecimento de português (redação e interpretação de texto) e oratória.-Superior Desejável-Experiência de 02 anos
Remuneração: 1150,00 reais + ótimos ganhos!
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição R$ 15/DIA.Após 3 meses: Convênio Farmácia, Assistência Médica, Assistência Odontológica.
Local de trabalho: Centro do Rio
O candidato deve se Cadastrar/candidatar na vaga no site RHVENDAS para participar do processo seletivo. Candidatos que não se cadastrar/candidatar NÃO SERÃO CHAMADOS PARA ENTREVISTA!

recrutamento.rhvendas@yahoo.com.br

Cadastrada às 13:41h do dia 19 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .