Atendente de Hospedagem – para unidade de grande rede de Hotéis – Barra da Tijuca – Praia da Barra – 2 vagas

Atendente de Hospedagem – para unidade de grande rede de Hotéis – Barra da Tijuca – Praia da Barra – 2 vagas

Atividades: Recepcionar os hóspedes, verificando, a reserva dos mesmos (se for o caso), entregando a ficha de cadastro e entregar da chave do apartamento, após informar ao hóspede quanto ao funcionamento básico do hotel: horários de café, almoço e jantar, voltagem dos apartamentos, uso do cofre, cartão fidelidade, etc. Atender os hóspedes no bar do hotel servindo águas, refrigerantes, bebidas alcoólicas, café, apresentando o cardápio do Menu Express. Atender ao telefone de forma rápida e cortês. Encerrar a conta e apresentar a nota fiscal, cobrar despesas extras do hóspede e esclarecer dúvidas sobre as despesas, quando necessário. Efetuar o controle e o fechamento do caixa. Efetuar, durante o turno de trabalho, as reservas solicitadas, consultando o sistema e fornecendo todas as informações ao cliente.

Bairro: Praia da Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Necessário que seja usuário de Word, Excel, Internet e Outlook.

Escolaridade – Ensino Médio completo

Necessário inglês intermediário.

Horário de Trabalho: escala 6×1 – 15h às 23:10h

Salário: R$ 1565,37

Benefícios: Assistência Médica extensiva a dependentes / Assistência Odontológica / Reembolso Farmácia (50%) / Refeição no Local / Seguro de Vida / Vale Transporte / Participação anual nos resultados

Forma de contratação: carteira assinada

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando no assunto ATHIP – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

Cadastrada às 15:48h do dia 13 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .