RJ – SUPERVISÃO DE SALÃO (Méier/RJ)

Rede de bares em expansão especializadaem Espettinhos contrata para nova unidade:
SUPERVISOR DE SALÃO Requisitos:-EnsinoMédio Completo;-Fácilacesso ao Méier/RJ;-Necessárioexperiência anterior em restaurante, bar ou quiosque;-Disponibilidadede horário NOTURNO;-Imprescindívelconhecimentoem sistemas de gerenciamento de restaurante (frente de loja e caixa).-Desejávelcursos de especialização na área; Atividades a serem exere controlar atividades dos funcionários do quiosque. -Atenderos pedidos dos clientes. -Servirbebidas e alimentos aos clientes, quando for o caso. -Orientara sua equipe de trabalho.-Zelarpelo bom estado dos equipamentos e utensílios em uso no quiosque. -Fecharo serviço da unidade. Cobrir a folga do Subgerente, quando necessário.-Realizara mise en place: salão, mesas, aparadores, etc. -Prepararas praças, se for o caso.-Serviros pedidos dos clientes de acordo com as técnicas de serviço.-Executaro serviço de vinho. -Apresentara conta. -Atenderas reclamações dos clientes, quando for o caso e reportá-las ao Gerente. Oferecemos:
Salário: Piso da Categoria + ComissãoSemanal;Benefícios:Vale Transporte e Refeição no Local.Local:Méier/RJ;CargaHorária: 44hs semanais (1 folga por semana e 1 domingo ao mês)Horáriode Trabalho: Noite (17h às 5h – 2ª a 6ª feira) Interessadosencaminhar currículo no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL para recrutamento@espettocarioca.com.br colocando no assunto “Supervisor de Salão”.

Acesse onosso site: http://www.espettocarioca.com.br

Cadastrada às 15:41h do dia 10 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .