MEIO OFICIAL DE REFRIGERAÇÃO – R$ 1130,00 – Maracanã

A RGTENGENHARIA DE SISTEMAS é uma empresa reconhepela excelência de seusserviços e se tornou referência em projetos / obras de refrigeração / montagensespeciais / operação e manutenção de sistemas, sempre que é exigida a realaplicação de engenharia. Há 15 anos no mercado de engenharia térmica, a RGTEngenharia se destaca atuando em obras de grande importância no cenáriobrasileiro.

A empresa tem como visão de negócios estarentre as cinco (5) melhores empresas do Brasil no segmento de engenhariatérmica. Por esse motivo, busca os melhores profissionais para atuar em equipe.Participe do processo seletivo de nossa empresa. Atribuições:Auxiliar tecnicamenteo profissional de refrigeração na manutenção.Limpeza deequipamentosManutenção em sist.de refrigeração como Racks com compressores semi-herméticosManutençãoem equipamentos de ar condicionado central como Self / Chillers Requisitosnecessários:Ensino médio concluído Cursotécnico na área ou algum conhecimento em refrigeraçãoExperiência anterior em manutenção na área derefrigeração Conhecimentode ferramental e peças de refrigeraçãoPontual eresponsável Desejável:Participação em obras industriais / sistemasde refrigeração anteriores Bom relacionamento interpessoal. Aempresa oferece:Remuneração: R$ 1.130,00Possibilidade de crescimento profissionalConvênio FarmáciaPlano de Saúde / Odontológico em grupo Seguro de Vida em grupoTicket Refeição e Vale Transporte Interessados, enviar currículo para: curriculos.rgt@gmail.com

Cadastrada às 11:40h do dia 9 de fevereiro de 2015 com 2 comentários.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .