Recepcionista- RJ

Recepcionista- RJ

Complexo de salas especializado em locação de eventoscorporativos e particulares. Situado no centro do Rio no cruzamento dasAvenidas Rio Branco e Presidente Vargas.

Atividades/descrição:

Recepcionar e orientar os Clientes e Prospecte efetuarcontrole de agendas, ofertar produtos e serviços da unidade e do grupo, atenderas ligações telefônicas, controlar, direcionar, distribuir, acompanhar etabular as avaliações e pesquisas de satisfação. Manter a organização e limpezada recepção, distribuir e tabular as pesquisas atender as ligações erecepcionar os e-mails direcionando aos respectivos responsáveis, controlar eauxiliar as movimentações das turmas nos horários de entradas, saídas eintervalos.

Descrição/Requisitos:

Remuneração:1.000,00 reais

Benefícios: Valetransporte, Vale Refeição, Convênio Farmácia, Assistência Médica, AssistênciaOdontológica.

Local detrabalho: Centro do Rio

Interessados(as) mandar o currículo no CORPO DO E-MAIL paracurriculo@rhvendas.com.br com o assunto Recepcionista-RJ e cadastrar/candidatarna vaga no site RHVENDAS para participar do processo seletivo.

Cadastrada às 10:40h do dia 3 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .