Coordenador de Marketing e Mídias- RJ

Coordenadorde Marketing e Mídias- RJ

Grupocomposto por quatro empresas onde suas atividades são voltadas à atenderempresas, órgãos públicos, empreendedores, buscando soluções para melhoria deseus eventos e empresas.

Atividades:

Analisar, executar e sugerir melhorias dos canais oficiais jáexistentes da empresa nas Redes Sociais e viabilidade de criação de canais emoutras Redes. Contribuir e/ou conduzir Projetos da diretoria e da empresa quepossam envolver as Redes Sociais, mapeando requisitos, realizando acompanhamento,gestão de riscos, prazos, implantação e pós-produção.

Participar da definição de estratégias objetivando melhorara imagem e maximizar o lucro da organização, através das ações de marketing.Definir objetivos específicos e metas para as atividades de marketing.Participar do planejamento que envolve campanhas voltadas à promoção deprodutos e serviços.

Requisitos:

Domínio emfuncionalidades, consultas e configurações de sites e apps das principais RedesSociais (Facebook, Linkedin, Twitter, Instagram, Google+, Foursquare, WhatsApp,etc). Domínio em ferramentas analíticas de monitoramento e atendimento de RedesSociais.

Experiência em criação deregras, configurações, análise e monitoramento de Redes Sociais. Conhecimentoavançado de Pacote Office, Desenvolvimento de campanhas de Marketing.Conhecimento em ferramentas de divulgação de e-mail, marketing e redes sociais.

Diferencial:Curso Superior Completo em Jornalismo, Relações Públicas, Marketing,Publie Propaganda ou áreas correlatas.

Pró-ativo,determinado, com foco em resultados e habilidade para trabalhar sob pressão.

Remuneração:2.000,00 reais

Benefícios: Valetransporte, Vale Refeição, Convênio Farmácia, Assistência Médica, AssistênciaOdontológica.

Local detrabalho: Centro do Rio

Interessados(as) mandar o currículo no CORPO DO E-MAIL paracurriculo@rhvendas.com.br com o assunto Coordenador de Marketing/Mídias ecadastrar/candidatar na vaga no site RHVENDAS para participar do processoseletivo.

Cadastrada às 10:40h do dia 3 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .