APONTADOR – CAMPOS ELÍSIOS

Com 20 anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, empresa referência no segmento de Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e multinacionais.A excelência comprovada dos serviços ofereproporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.Nossa organização é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos Humanos, ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos.Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.

Empresa de terceirização busca Apontador para um de seus clientes.Venha fazer parte do nosso time! Perfil:

Proposta:· Salário: R$1.793,22 + 30%· Benefícios: VR + VT + AM + AO + Cesta Básica Local de trabalho: Campos Elísios – Duque de Caxias / RJ· Escala de trabalho: 5 x 2· Horário: 16:00 as 00h – Necessário possuir disponibilidade total de horário, pois há mudanças nas escalas. Atividades:

Interessados que estiverem dentro do perfil, enviar currículo no CORPO DO E-MAIL para: recrutamentoadm@yahoo.com.br e colocar no assunto: APONTADOR – CAMPOS ELÍSIOS. Currículos em anexo serão descartados.
Atenciosamente,Gestão de Pessoas.

Cadastrada às 16:40h do dia 3 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .