Tecnico em Eletromecânica

Técnico em Eletromecânica

Empresa de engenharia civil especializada em geotecnia e recuperação de estruturas. Atualmente conta com mais de 500 obras já realizadas, além de projetos, parcerias e orientação técnica, tanto na área de serviços públicos como para a iniciativa privada.

Requisitos Necessários:

É necessário ter experiência no cargo em:

Motor diesel estacionário (parte elétrica e mecânica);

Experiência com escavadeiras;

Conhecimentos em hidráulica móbil;

CNH categoria – B.

Tarefas a serem desenvolvidas:

Analisar solicitações de desenhos em eletromecânica; elaborar o desenho preliminar e a especificação de componentes de projetos elétricos de quadros de ligação, desenhar e montar leiaute de quadros, componentes elétricos e projetos elétricos; identificar e consertar partes de máquinas elétricas e mecânicas como bombas motores e geradores, ser capaz de analisar falhas tanto elétricas quanto mecânicas em máquinas movidas a motores de combustão interna. Prestar assistência técnica nas obras, montagem e instalação tanto de partes elétricas como de eletromecânicas. Ter conhecimento de instalações prediais de baixa e média tensão.

Benefícios : VT, VA, PL, Plano de saúde e odontológico.

Salário à combinar.

Local de trabalho : Duque de Caxias

De segunda a quinta 7:00h ás 17:00h e sexta 7:00h às 16:00h.

Os interessados devem enviar currículo no corpo do email para recursoshumanos260@ymail.com mailto:recursoshumanos260@ymail.com, colocando no assunto o nome da vaga e informar pretensão salarial. Currículos sem essas informações não serão avaliados.

Cadastrada às 12:40h do dia 2 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .