EMPRESA DE RH BUSCA AUXILIAR DE LIMPEZA PARA CENTRO DO RJ

A Patrimônio Humano Busca para AUXILIAR DE LIMPEZA para trabalhar no centro do Rio de janeiro e adjacências:

ATIVIDADES:

Em postos de trabalho externos com prestação de serviços em limpeza e conservação na região da Zona Sul, Centro do Rio de Janeiro e adjacências.

Necessário saber trabalhar de forma discreta, rápida e organizada com limpeza de pisos, persianas, louças, tapetes e outras atividades relacionadas a função, interferindo o mínimo possível na rotina do cliente.

Não trabalha em shopping e nem em hospitais. Apenas limpeza em escritórios e consultórios com tempo determinado em cada local de acordo com alista do dia.

Necessário possuir o fundamental completo. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas semanais. Não trabalha aos sábados e nem feriados.

Morar de fácil acesso ao centro do Rio de Janeiro. Preferencialmente bem próximo ao centro.

EMPRESA OFERECE: salário R$ 900,00/mensal + R$ 13,00 por dia trabalhado de Ticket Restaurante, passagem modal e refeitório no local.

Solicitamos que seja colocado no currículo o máximo de informações possíveis para se candidatar a vaga, tais como endereço, telefone de contato, idade ou o ano de nascimento, escolaridade, experiencia profissional

Encaminhe seu currículo para rh@patrimoniohumano.com.br na linha de assunto colocar auxiliar de limpeza

Boa Sorte. Aguardamos sua candidatura!

Equipe Patrimônio Humano

Cadastrada às 12:40h do dia 29 de janeiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .