Assistente de DP – RJ

Assistente de Departamento Pessoal

R$ 1.400,00

Vaga: Rio de Janeiro – RJ

Dados da vaga

·Ensino Médio Completo

·Conhecimento de informática básica (internet, word, excel, windows, etc)

·Emissão do crachá provisório e solicitação e entrega do crachá permanente; Cadastro na folha de pagamento, no sistema de ponto e da digital no relógio e na roleta do refeitório; Controlar e trocar as bobinas de impressão; Emissão do Contrato de Experiência, ficha de registro, ficha e concessão de salário família, declaração de pendentes para IRF; Entrega da documentação para colaborador assinar; Envio da documentação de admissao por email para as unidades; Entrega das folhas de ponto para colaborador assinar; Encaminhamento para exame médico demissional; Recebimento das carteiras do plano, cracha, etc. Preparação dos documentos para a homologação e Homologação no sindicato; Entrega de documentos de rescisão para o colaborador assinar e arquivamento. Atualização e baixa da CTPS; Entrega de cartão riocard, do plano de saúde, convenio farmacia; Distribuição dos holerites; Entrega dos recibos de férias para o colaborador assinar e arquivamento; Atualização das CTPS; Controle e manutenção dos documentos no arquivo normal e arquivo morto.

§Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cartão Alimentação, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte, Parcerias com instituições de ensino.

§Horário: Diurno

Interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para: rh.2015@yahoo.com.br

Cadastrada às 18:41h do dia 27 de janeiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .