ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – CAJU – r$2100,00

Instituição de grande porte e líder em gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País, identifica o seguinte profissional:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO Requisitos para participar do processo seletivo:- Ensino SUPERIOR CURSANDO OU COMPLETO- Conhecimento Sistema – ERP e Radar- Experiencia em controle de contas à pagar

Necessário:- Experiência em ERP; RADAR; Movimentação bancária

Atividades:- Faturar as contas.- Analisar os a conta bancária da empresa;- Auxiliar no processo de negociação junto aos fornecedores;- Ajudar na organização dos vencimentos bancários- Elaborar planilhas em Excel;- Diferencial: trabalhou na área da saúde, principalmente em hospital.

Vaga Efetiva,
R$ 2100,00 + VT e Refeição no LocalHorário de trabalho: 07:00 às 17:00 Local de trabalho: Caju RJ

Interessados, favor, encaminhar o CV por e-mail para lilianenascimento.rh@gmail.com e colocar no assusto: “Ass. Financeiro” e a pretensão salarial. Atenção a convocação poderá ocorrer através do e-mail

Cadastrada às 7:40h do dia 26 de janeiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .