Programa Jovem Aprendiz Globo 2015

Prezado (a),

A Globo, uma dasmaiores empresas de comunicação do mundo, oferece o programa Jovem Aprendiz com 2° grau cursando ou completo.

Com o objetivo de introduzir jovens no mercado detrabalho e proporcionar o convívio em ambiente empresarial,o programa traz uma oportunidade única para jovens se desenvolverem. Além de formação profissional técnica, ainda há a possibilidade dedesenvolvimento como Buscamosencontrar novos talentos e formação de mão-de-obra futura.

As oportunidades oferesão para o curso de Operador de Computador, que terá as aulas teóricasrealizadas no SENAI Maracanã e prática na Globo. O Programa possuiduração de aproximadamente 10 meses e bolsa auxílio + benefícios.

Para se inscrever acesse: http://www.vagas.com.br/vagas/v1103105/jovem-aprendiz-globo-2015

Não perca tempo! Inscrições abertas até 01/02/2015!

Em caso de dúvidas,por favor, entre em contato conosco através do e-mail exclusivo do programa: jovemaprendizglobo@claveconsultoria.com.br

Essa é sua oportunidade de fazer parte da maiorempresa de comunicação do Brasil!

Aqui começa sua história de sucesso!

Globo / Equipe E-Guru Clave

Cadastrada às 17:41h do dia 14 de janeiro de 2015 com 1 comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .