OPERADOR DE PROCESSO DE PRODUÇÃO – RJ

A Silimed é a primeira e a maior fabricante de implantes de silicone da América Latina e já ocupa a terceira posição no ranking mundial do segmento. Nossa linha de produtos, para fins estéticos e reparadores, é a mais ampla e diversificada do mercado, estamos presente no mercado de Cirurgia Plástica desde 1978, hoje, a Silimed conta duas grandes fábricas no Brasil, e garante uma excelente atuação no mercado nacional e internacional. Possui 27 unidades de vendas por todo o Brasil e está presente em todos os continentes, exportando para mais de 75 países.

Operador de Processo de Produção

Atividades: Trabalhar na produção das próteses de silicone em seus diversos setores.

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Salário: R$ 865,00.

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, cesta básica, vale transporte, refeição no local, seguro de vida, convênio com farmácia e participação nos lucros.

Horário de trabalho: 22:00 às 06:00 (seg a sex).

Local: Vigário Geral – RJ

Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo de e-mail para oportunidadegeg@gmail.com, colocando no campo assunto o nome da vaga.

Cadastrada às 18:42h do dia 8 de janeiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .