Gerente de Contratos e Serviços

Gerente de Contratos e Serviços Atribuições:·Será responsável pela área Operacional da empresa com atuação ativa coordenando os setores de Gestão de Contratos, Departamento de Segurança e Medicina Ocupacional, Comercial e de Atendimento na área de Medicina Ocupacional.·Responsável pelos processos internos e externos, atuando na identificação de não conformidade,·Trabalhando com sugestões de melhoria para uma equipe de mais de 20 colaboradores.·PCMSO, PPRA, PCMAT, , PCA, PCR, LTCAT, Avaliações Ambientais Quantitativas e Qualitativas, Espaço Confinado, Laudo Ergonômico, E-Social, Cursos e Treinamentos diversos da área, e etc;·Facilidade com emissão de relatórios gerenciais e de indicadores.
Experiência:Conhecimento em serviços de medicina ocupacional. Conhecimento de vendas técnicas, utilização do Pacote Office Benefícios:Encaminhar pretensão salarial + VT + VR (R$ 15,00) Interessados encaminhar o currículo para vagasalliage@gmail.com colocando no assunto Ger. Contratos e Serviços.

Cadastrada às 13:40h do dia 22 de dezembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .