DOMÍNIO RH ABRE PROCESSO SELETIVO PARA: BALCONISTA – CENTRO- IT

DOMÍNIO RH ABRE PROCESSO SELETIVO PARA: BALCONISTA – CENTRO- ITAGUAÍ – RJ COMÉRCIO LOCALIZADO NO CENTRO DE ITAGUAÍ.FUNÇÃO: BALCONISTA.SEXO: MASCULINOENSINO MÉDIO COMPLETO1º EMPREGO SE TIVER EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CTPS SERÁ UM DIFERENCIAL.RESIDIR EM ITAGUAÍ – RJDIAS DE TRABALHO: SEG A SEXTA DE 08:00 ÁS 17:00 HS E AOS SÁBADO DE 08:00 ÁS 12:00 HS. ATIVIDADES:Atendimento de consumidor final, promovendo a venda de mercadorias, auxiliando os clientes na escolha e, quando necessário demonstrando o seu funcionamento. informam sobre suas qualidades e vantagens de aquisição. Expõem mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço. Elaboram relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços. Salário + Benefícios
Interessados no perfil mencionado, favor encaminhar o currículo atualizado no corpo do e-mail.Colocar no campo assunto a vaga de interesse. contatos@rhdominio.com.br Currículos fora do perfil serão encaminhados para o banco de dados da Domínio RH para futuras oportunidades. A Domínio RH informa que somente os currículos pré-selecionados serão contactados para entrevista pessoal, pedimos que verifiquem constantemente seu e-mail e mantenham o telefone pessoal ligado. Boa Sorte!

Cadastrada às 11:40h do dia 22 de dezembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .