Estagiar Globo 2015 – Vagas de Engenharias e TI – RJ e

Prezado (a),

Desde sua fundação, 1965, aGlobo sempre investiu naquilo em que acreditava. Com paixão e talento, nossosprofissionais construíram essa grandiosa aventura – humana e organizacional -que é a história da Globo. E é com paixão e talento que investimos no futuro,apostando no desenvolvimento de profissionais que continuem fazendo essa história de sucesso.

Através do Programa Estagiar, estudantes de nível técnico e superior têm a oportunidade de aprofundar conhecimentos e atuar emsuas áreas de formação.

Se você é estudante de nível superior, tem vontade de aprendere se desenvolver e está preparado para fazer a diferença em uma empresa sempreem movimento, venha fazer parte deste time.

Perfil:

·Cursando nível Superior em: Engenharia da Computação, Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica e daInformação, e Tecnologia da Informação

·Vagas para Rio de Janeiro e São Paulo

·Previsão de Formatura: Dezembro de 2015 a Dezembro de 2016

Para se inscrever acesse: http://www.vagas.com.br/v1089587Não percatempo! Inscrições abertas até 04/01/2015!

Em caso de dúvidas,por favor, entre em contato conosco através do e-mail exclusivo do programa: estagiarglobo@claveconsultoria.com.br

Att,

Estagiar Globo / Equipe E-GuruClave

Cadastrada às 14:41h do dia 17 de dezembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .