Analista de Sistemas Web

A Elumini IT & Business Consulting é uma Consultoria de Tecnologia da Informação e Processos de Negócio, com escritórios no RJ e SP, a empresa atua em todo o Brasil com casos de sucesso desenvolvidos para grandes corporações do mercado financeiro, seguro, telecom, indústria e varejo. Buscamos para atender a demanda do nosso cliente no segmento de Óleo e Gás
Analista de Sistemas WEB Requisitos:
Experiência com a análise de sistemas Web, avaliando a demanda recebida, analisando sua viabilidade, planejando e coordenando sua execução. Realizar a gestão de fornecedores, garantindo a qualidade das entregas dos mesmos.

Boa comunicação, pró-atividade e trabalho em equipe; Habilidade para negociar prazos com clientes internos,

Domínio do banco de dados Sql Server

Requisitos Desejáveis: Treinamentos e certificações profissionais da área de TI, tais como ITIL, Conhecimento na plataforma LUMIS.

Graduação:
Completa em Informática, Análise de Ssitemas, Engenharia de Sistemas ou áreas afins Benefícios Contratação: CLT A combinarBenefícios: VT + VR R$ 20,00 + Assistência Médica e Odontológica Bradesco Local: Centro – RJHorário: Comercial – Segunda à Sexta Candidatos interessados e dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo para: camila.barros@elumini.com.br

Cadastrada às 9:40h do dia 10 de dezembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .