GERENTE COMERCIAL – ELABORAÇÃO DE CONTRATOS

Adecco Recursos Humanos com sede em Zurique, na Suíça, líder mundial em soluções de Recursos Humanos oferecendo soluções de mão de obra temporária, terceirizada e efetiva. Presente no mercado a mais de 20 anos e presente em mais de 60 países contrata para seu cliente

GERENTE COMERCIAL

**Temporário de 3 meses, podendo ser prorrogado por mais 3

SALÁRIO + BENEFÍCIOS

Local de trabalho: MACAÉ ou RIO DE JANEIRO (capital).

Formação Superior em Engenharia, Administração ou afins.

Inglês fluente – oral e escrita

Necessário sólida experiência com preparação e negociação de contratos e propostas técnicas / comerciais na área de equipamentos.

Principais atividades:

Elaboração e desenvolvimento de contratos e propostas sendo o único responsável pela realização de toda a busca de elementos e linguagem necessários para o desenvolvimento dos mesmos.
Sólidos conhecimentos de cláusulas contratuais tais como Garantia, Indenizações, Término e/ou Suspenção de Contrato, Multas, Condições de Entrega (INCOTERMS), Transferência de Propriedade e de Riscos, LoL, LDs, Reajuste Contratual, Disputas, Garantias de Performance, Propriedade Intelectual, Seguros, Impostos, etc;

Garantir a entrega da apresentação comercial dentro do prazo.
Assegurar e datas de renovação de contrato forem atendidas em tempo hábil.
Controle de documentos.
Conhecimento / familiarização com CFM2012 da Petrobras.
Trabalhar com, identificação de riscos contratuais, legais e comerciais.
Leitura e revisão de contratos e propostas para entender, eliminar ou mitigar os riscos comerciais, recompensas e impactos potenciais / reais.

Interessados dentro do perfil desejado enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para renata.santos@ adecco.com (e-mail sem espaço) Informando no assunto o nome da vaga.

renata_adecco@yahoo.com.br

Cadastrada às 9:41h do dia 25 de novembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .