BUSCAMOS VENDEDORES CORPORATIVOS AUTÔNOMOS PARA O RAMO DE TELEF

Para atuar prospectando clientes CORPORATIVOS no ramo de telefonia.

É necessário possuir Ensino Médio, preferencialmente com experiência em vendas corporativas. Não estará subordinado a comparecer na empresa todos os dias. Atuará na prospecção durante o horário de 09 às 18hs.

Empresa oferece: pagamento bastante agressivo de comissões (com chances de boa remuneração sobre comissionamentos), campanhas de incentivo com pagamentos em dinheiro (por alcance de metas) , assinatura em CTPS na função, cartões de visita, telefone com internet (modelo BlackBarry), treinamento de 2 dias (eliminatório), cartão para despesas com passagens e encontros semanais (segundas-feiras) para avaliação de resultados e levantamento de ajustes na sede da empresa na Lapa que conta com refeitório, ótimo ambiente de trabalho.

Se você se identifica com atividade de vendas, consegue desempenhá-la de forma autônoma, tem ótima oportunidade de ampliar sua remuneração através da vaga de Consultor Autônomo.

Aguardamos seu currículo para avaliação.

Envie currículo para rh@patrimoniohumano.com.br mailto:rh@patrimoniohumano.com.br e colocar na linha de assunto Consultor Autônomo.

Boa Sorte

Equipe de Patrimônio Humano

Cadastrada às 14:43h do dia 14 de novembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .