Subgerente Operacional – R$ 2100,00 – Campo Grande

Buscamos profissionais para nosso quadro de funcionários: Subgerente Operacional
Salário: R$ 2100,00
Benefícios: Vale Transporte, Alimentação no local e plano de saúde;
Horário: Disponibilidade de horário para atuar em escala de 6×1; (08:00 as16:20)
Escolaridade: Ensino Superior cursando na área administrativa ou relacionada àgestão.
Local de Trabalho: Campo Grande

Atividades: – Supervisionar aequipe operacional e administrativa; Acompanhamento dasrotinas administrativas; Planejar as atividades operacionais de empresas de armazenamento,distribuição, transportes, comunicações e logística; Administrar equipes, gerenciam recursos materiais da área; Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados; Assessorar a gerencia e setores da empresa; Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas emconformidade com as normas e procedimentos técnicos.

Requisitos: – Experiência comprovada em carteira na área de gerenciamento de pessoas. – Vivência com equipe operacional, liderança e gestão. – Conhecimentos em gestão de equipe operacional e liderança. – Ter total disponibilidade para viagens e de início imediato. Os interessados deverão encaminhar currículo pararecrutamentolegal@yahoo.com.br e informar no assunto Subgerente de CampoGrande. Obs. Serão analisados apenas os currículos que atenderem o perfilsolicitado.

Cadastrada às 22:42h do dia 12 de novembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .