Analista de Infraestrutura TI – Barreiras | Bahia

Multinacional líder no seu segmentocontrata:

Cargo: Analista de Infraestrutura

Área: TI

Solicitações do cargo:

Atividades desenvolvidas:

·Apoiara condução de projetos de infraestrutura de TI, no que se refere ao seudesenvolvimento, à implantação e ao acompanhamento.

·Apoiara gestão dos serviços de infraestrutura de TI, sua operação, manutenção emelhoria contínua do ambiente, bem como o encerramento de suas atividades (LAN,WAN, acesso a Internet, VPN, aparelhamento de TI, softwares, telefonia fixa,telefonia móvel, help desk, etc.), e atendimento local.

·Servirde interface entre as áreas funcionais e os provedores de infraestrutura de TI,nos casos em que são extrapolados o tempo de atendimento e/ou a solução doproblema.

·Servircomo ponto de contato dos provedores de serviços de infraestrutura de TI.

·Apoiarna implantação de processos de operação e manutenção do ambiente, seguindo osprocessos de validação, verificação, preparação e teste dos serviços.

·Apoiarna gestão e manutenção dos procedimentos e das políticas do ambienteimplantado, como disseminação da política de segurança da informação, entreoutros processos.

·Pesquisare identificar novas tecnologias aplicáveis para o ambiente da empresa.

·Participarda implantação e manutenção das soluções/ferramentas de governança de TI e degestão de inde problemas.

·Prestarapoio na implantação e manutenção de processos de gerenciamento, tais como gestãode problemas, inversões, mudanças, configurações, capanível de serviço e monitoramento de performance e falhas.

·Apoiaro desenvolvimento de estratégias para continuidade dos serviços, elaborandoprocedimentos de desastre e recuperação e políticas do ambiente.

·Garantirque toda a documentação do ambiente, o planejamento operacional, a lista deinventário, e os procedimentos, entre outros, estejam disponíveis eatualizados.

·Emitirrelatórios técnicos e operacionais, relacionando as medidas necessárias paramelhoria dos serviços.

Local de Trabalho: Barreiras – BA

Oferecemos: Remuneração + Benefícios.

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial (oscurrículos que estiverem sem esta informação serão descartados), para rh.br@abengoabrasil.com, informando o título no e-mail.

Cadastrada às 12:42h do dia 12 de novembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .