Estágio Informática

Empresa Sinaf Seguros contrata ESTAGIÁRIO DE TI.

A oportunidade é para estagiar na área de Tecnologia da Informação. Para se candidatar a vaga é necessário estar cursando Superior em cursos relacionados a Tecnologia da Informação a partir do 5º período e ter conhecimento em Windows XP, Microsoft Office 2007, lógica de programa (pseudo- código), uma linguagem de programa Client Server e linguagem de programação Web, preferencialmente Dot.NET.

Bom relacionamento interpessoal, pró-atividade, concentração, iniciativa, criatividade e comprometimento com as tarefas compõem o perfil do candidato.

O estagiário dará apoio no atendimento às demandas do Microsiga, abertura e documentação de chamados, documentação de processos, estudo do ambiente de programação do sistema Microsiga.

Dados da oportunidade:

Horário do estágio: 12h as 18h
Remuneração: R$907,00 + Vale transporte + Vale Refeição + Assistência Médica
Local: Centro/RJ

Se você possui os requisitos, venha trabalhar conosco!

Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para o e-mail: rh@sinaf.com.br , colocando no campo de assunto o código ESTÁGIO INFO2

Um grande abraço!
Recursos

Cadastrada às 19:41h do dia 28 de outubro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .