Vaga Técnico de Suporte remoto / Técnico de Informática

Grande empresa com atuação na área de prestação de serviços, no ramo de tecnologia.
Estamos oferecendo mais uma oportunidade de crescimento profissional.
Você pode ser escolhido, acrescentar novos conhecimentos e expandir sua área de atuação.
Venha participar do Processo Seletivo para Técnico de Suporte remoto / Técnico de Informática. Técnico de Suporte remoto / Técnico de Informática Temporário
Requisitos:Ensino Médio Completo. Desejável técnico ou superior completo na área de informática. Possuir fácil acesso ao Centro/ RJ.Conhecimento em informática.Vivência na função de suporte técnico/ técnico de informática por mais de 1 ano.Disponibilidade para trabalhar entre 08:00 as 20:00, contudo somente atuará 06:00hs por diaDesejar atuar em vaga inicialmente temporária por 3 meses, com grande chance de efetivação.
Atribuições:
Manutenção de hardware em nível de configuração, software básico e aplicativos de escritório. Trato de softwares de correio eletrônico, antivírus entre outros; Instalações, configurações e customizações de softwares e/ou produtos em estações de trabalho; Configurações e trocas de insumos de impressoras, scanner, plotters entre outras; Atendimento a usuários.
Remuneração: Salário de R$984,00+ Benefícios (VT+VR de 13,40 por dia+AM+AO)Escala: segunda à sexta-feira, com sábados eventuais.
Interessados deverão comparecer nos dias 28 e 29/10/2014 as 14:30 na Rua Barão de São Francisco, 177, Vila Isabel. Próximo do Shopping Iguatemi. Procurar por Débora. Favor trazer o comprovante de escolaridade e comprovante de vivência na função, caso possua.

recrutamentoti@ymail.com

Cadastrada às 23:40h do dia 27 de outubro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .