TÉCNICO DE ENFERMAGEM DIARISTA UPA

ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA (SPDM) seleciona para o seu quadro de funcionários:

Técnico de Enfermagem

(Atuação em Unidade de Pronto Atendimento)

Atividades: Auxiliar os plantonistas nas salas, realizando a conferência de material da unidade, bem como a reposição, esterilização, conferencia e procedimentos dos mesmos de uso nas salas de sutura. Responsabilizar-se pelos eletros e por toda rotina de limpeza da ambulância. Compreender as tarefas que se destinam a executar serviços de enfermagem, sob a supervisão do Enfermeiro. Realizar acolhimento e atendimento individual para medicações, nebulização e coletas de exames. Realizar atendimentos individuais para curativo e sutura. Prestar cuidados gerais de enfermagem e coleta de exames. Solicitar reposição/reparo de equipamentos danificados. Garantir a qualidade do registro das atividades nos sistemas nacionais de informação. Atuar de acordo com o preconizado no Código de Ética da Classe. Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

COREN Ativo;

Experiência na função

Salário: R$1.659,98

Horário: 40h (segunda à sexta-feira) 07:00 às 16:00 ou 13:00 às 22:00h

Benefícios: VT + VA (R$ 100,00 / mês) + Alimentação no local

Local: Paciência, Santa Cruz ou Sepetiba;

Interessados, favor encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL para recrutamentoap5.3@spdm-pais.org.br mailto:recrutamentoap5.3@spdm-pais.org.br, colocar no campo ASSUNTO Técnico de Enfermagem Diarista UPA

Cadastrada às 11:42h do dia 27 de outubro de 2014 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .