TÉCNICO DE ENFERMAGEM DIARISTA UPA

ASSOCIAÇÃO PAULISTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA MEDICINA (SPDM) seleciona para o seu quadro de funcionários:

Técnico de Enfermagem

(Atuação em Unidade de Pronto Atendimento)

Atividades: Auxiliar os plantonistas nas salas, realizando a conferência de material da unidade, bem como a reposição, esterilização, conferencia e procedimentos dos mesmos de uso nas salas de sutura. Responsabilizar-se pelos eletros e por toda rotina de limpeza da ambulância. Compreender as tarefas que se destinam a executar serviços de enfermagem, sob a supervisão do Enfermeiro. Realizar acolhimento e atendimento individual para medicações, nebulização e coletas de exames. Realizar atendimentos individuais para curativo e sutura. Prestar cuidados gerais de enfermagem e coleta de exames. Solicitar reposição/reparo de equipamentos danificados. Garantir a qualidade do registro das atividades nos sistemas nacionais de informação. Atuar de acordo com o preconizado no Código de Ética da Classe. Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

COREN Ativo;

Experiência na função

Salário: R$1.659,98

Horário: 40h (segunda à sexta-feira) 07:00 às 16:00 ou 13:00 às 22:00h

Benefícios: VT + VA (R$ 100,00 / mês) + Alimentação no local

Local: Paciência, Santa Cruz ou Sepetiba;

Interessados, favor encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL para recrutamentoap5.3@spdm-pais.org.br mailto:recrutamentoap5.3@spdm-pais.org.br, colocar no campo ASSUNTO Técnico de Enfermagem Diarista UPA

Cadastrada às 11:42h do dia 27 de outubro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .