Ascensorista – Copacabana/RJ

GRUPO SERES – Há 48 anos oferecendo Soluções em Recursos Humanos.

Sediada no Rio de Janeiro possui filiais em Resende e São Paulo. Oferece oportunidades de empregos e estágios em todo o território nacional, para empresas de pequeno, médio e grande porte. Seleciona para seu cliente,

Ascensorista

Vaga Efetiva

Requisitos: Ensino Fundamental Completo.

Atividades: Acompanhar check in e check out na Recepção , Verificar o funcionamento do elevador, examinando os equipamentos para localizar defeitos e prevenir ae verificar a lotação dos elevadores de acordo com as normas de segurança; Registrar o andar solicitado pelo passageiro; Zelar pelo bom funcionamento e limpeza do elevador e comunicar avarias; Fazer e observar as normas de conduta relativas à segurança em elevadores; Abrir a porta do elevador em casos de emergência por defeitos do automático ou de energia elétrica; Prestar informações ao público sobre a localização de pessoas ou dependências de serviços.

Local de trabalho: Copacabana / RJ

Horário: 07 ás 13h ou 9 ás 16h / Escala : 6×1.

Salário: R$ 824,15

Benefícios: Vale transporte + Vale refeição ou Vale alimentação (R$ 25,00) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Plano de previdência privada + Auxílio funeral.

Candidatos interessados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo no corpo da mensagem para r mailto:monique.calvet@gruposeres.com.brhvagas.selecao@yahoo.com.br colocando no assunto Ascensorista.

projeto.2014@yahoo.com.br

Cadastrada às 17:42h do dia 23 de outubro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .