Analista de RH/DP – RJ

Confecção e comércio de roupas, presente no segmento de comércio varejista a 27 anos, com 97 lojas em aberto e fábrica na zona oeste do Rio contrata para quadro de colaboradores:

Atividades:

· Atuar na área de implantação do sistema FPW, auxiliando nas configurações e parametrizações do sistema utilizado na administração de pessoal da empresa. Atuar com módulo folha de pagamento: parametrização de evento de folha de pagamento e operacional de folha de pagamento, Encargos Trabalhistas INSS – IR – FGTS. Atuar com parametrização e conferências das anuais Rais – Dirf – comprovante de rendimento. Atuar com módulo vale transporte: parametrização e operação, módulo contábil: parametrização e operação e elaboração de consultas de base.

· Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Gestão de Recursos Humanos.

· Conhecimentos de cálculos trabalhistas avançados. Conhecimento em Excel avançado. Gostar de trabalhar com cálculos e números, e ter perfil analítico. Ter concentração e bom raciocínio lógico.

A empresa oferece:

Salário: A combinar (Enviar pretensão salarial)

Horário: De segunda a sexta, das 07h20 às 17h08.

Local de trabalho: Campo Grande / RJ.

Benefícios: Plano de saúde extensivo a dependentes, bolsa de 50% de desconto em graduação e 25% de Pós-graduação + café da manhã + compras de mercadorias por vale funcionário + estacionamento privativo + ônibus próprio da empresa.

Interessados deverão enviar o currículo no corpo do e-mail e com pretensão salarial para: rh1.vagass@gmail.com mailto:rh1.vagass@gmail.com colocando no assunto: Analista de RH/DP.

Aguardamos o seu currículo e boa sorte!

Cadastrada às 7:42h do dia 22 de outubro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .