Técnico de Telecomunicações ( Técnico de Campo)

Qualitá Recursos Humanos, consultoria de RH especializada na solução deserviços de Recrutamento e Seleção, atendendo a empresas de pequeno, médio egrande porte, com vagas efetivas e de estágios. Sediada no Rio de Janeiro, comMatriz no Centro e Filial na Tijuca, seleciona para Cliente: Cargo: Técnico em Telecomunicações (Técnico de Campo)
Atividades: O técnico atuará externamente e será responsável por configurar, instalar,testar e realizar manutenções preventiva e corretiva em equipamentos, antenas emastros dos edifícios, bem como acompanhar chamados e prestar assistênciatécnica aos clientes e aos demais técnicos de campo.
Formação Acadêmica2°grau Técnico (Telecomunicações / Redes / Eletrotécnica). ExperiênciaProfissional:-Possuir experiência na área de redes, rádios frequência, ambiente Wifi , cabeamento estruturado efibra. Conhecimento Técnico-Switch / Roteador-Elétrica-Certificações: NR/35 e NR/10-Análise de viabilidades técnicas em prédios – Instalações prediais
Horário: De 2° a 6° feira das 9 às 18hs.
salário R$ 2.400,00 + VT + Ticket Restaurante no valor de R$ 10,00 diário +bônus por produtividade + hora extra (caso necessário).

Forma de inscrição: encaminharcurrículo no corpo do e-mail para divulgacao2@qualitarh.com indicando noassunto Técnico em Telecomunicações OBS: Currículosanexados não serão lidos. A partir de agora,seu currículo entrará na fase de triagem, e em caso de adequação do seu perfiljunto ao perfil da vaga, entraremos em contato.

Cadastrada às 18:41h do dia 21 de outubro de 2014 com 1 comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .