AUXILIAR ADMINISTRATIVO QUALIDADE – R$1000,00 – SÃO CRISTÃ

URGENTE

AUXILIARADMINISTRATIVO – QUALIDADE – RIO DE JANEIRO

Experiênciaem: Desenvolver as atividades de Gestão da Qualidade;Monitorar e controlaros equipamentos de medição,conferência de certificados de calibração,auxílio naelaboração e controle de toda a documentação do Sistema de Gestão daQualidade – SGQ,realizar e acompanhar auditorias internas e externas,interfacejunto aos órgãos certificadores,interface junto as Consultorias de Gestão,Recursos Humanos, Educação, entre outras. Colaborar para o planejamento estratégico das atividades do setor e dosprocessos,acompanhamento da implementação dos Planos de Ação, bem como análiseda sua evolução,monitoramento da aplicação do Plano de Metas e dos Indicadoresde Desempenho,backup do gestor da Qualidade em caso de ausência temporária ouférias.

É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA COMPLANILHAS EM EXCEL

Salário:R$1000,00

Benefícios:vale transporte,café damanhã,assistência médica e odontológica extensiva aos dependentes,convêniofarmácia,seguro de vida em grupo.

Horário: comercial de Segunda-Feira àSexta -Feira

Local de trabalho: São Cristóvão

Vaga:efetiva

Ambos os sexos

Os interessados deverão enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para: r.etica@yahoo.com.br

Cadastrada às 9:40h do dia 20 de outubro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .