COORDENADOR DE COMPRAS – CENTRO DO RIO – URGENTE – SISTEMA RM TOTVS

Empresa de Grande Porte no Segmento de Prestação de Serviços, seleciona para inicio imediato. COORDENADOR DE COMPRAS
Coordenar a equipe nas atividades de compras, garantindo o desenvolvimento contínuo e a implementação das estratégias da área de Compras / Suprimentos. Contribuir para o desenvolvimento, ampliação e diversificação de fornecedores, alinhadas às necessidades do negócio. Definir os parâmetros de negociação, gerenciar e, se necessário, participar das negociações, buscando a obtenção dos melhores preços e prazos de pagamento e entrega. Buscar oportunidades para agregar valor adicional que sejam alinhadas com as estratégias das áreas de negócios.
Imprescindível ter experiência envolvendo compra de produtos e serviços. Vivência em gestão de pessoas, habilidade em negociação, dinamismo e flexibilidade. Experiência em produtos e serviços (contratos).
Ensino Superior completo.

Conhecimentos em Excel e pacote Office. Desejável experiência de atuação no segmento de prestação de serviços, planejamento financeiro estratégico, estrutura de custos, IMPRESCINDÍVEL DOMINAR O RM TOTVS – COMPRAS/SUPRIMENTOS

Oferecemos benefícios atrativos , entre eles plano de assistência médica sem desconto.
Encaminhar CV atualizado no corpo do email para prom.op.rh2014@gmail.com

Cadastrada às 2:40h do dia 19 de outubro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .