Duque de Caxias- Assistente Técnico Comercial.

Duque de Caxias- Assistente Técnico Comercial.

Requisitos:

Ensino Técnico em Eletrotécnica ou Eletrônica.

Atividades:
Garantir aos clientes ações sob condições de garantia, obrigações contratuais, serviço de manutenção, informações sobre o produto e serviços suplementares. Monitorar todo o processo de entrada e saída de produtos na assistência técnica. Formalizar a entrada de produtos para assistência técnica. Esclarecer e manter o cliente satisfeito com os produtos, mantendo sua excelência no atendimento. Garantir a sustentabilidade do projeto. Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Local de Trabalho: Duque de Caxias
Horário: de Segunda a Sexta

A empresa oferece: Assistência médica / medicina em grupo, cesta básica, convênio com farmácia, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo, vale-transporte.

Os interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para apoiorecrutamento2014@yahoo.com.br, colocando no assunto Duque de Caxias- Assistente Técnico Comercial.

Cadastrada às 10:41h do dia 27 de setembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .