Vaga de Analista de SEO – RJ

Vaga de Analista de SEO – RJ

Requisitos necessários:

Atividades:

Monitoramento e análise de métricas de web analytics. Realização de análise, identificação e recomendação com de oportunidades de melhoria em sites para melhorar conversões, diagnósticos de site para gerar relatórios, apresentações e planos de ação detalhados, planejamento e execução de testes. Efetuar a realização de testes A/B e multivariáveis nos sites. Monitoramento e análise de métricas de web analytics. Efetuar a realização de testes A/B e multivariáveis nos sites. Otimização de sites para aumentar relevância na busca orgânica, avaliar conteúdo, código, arquitetura de navegação, estrutura de links e trabalhar junto com o time de PPC para ajudar de uma forma completa. Desenvolver e manter atualizado o guia de melhores práticas de SEO. Implementar e monitorar resultados de raking, páginas indexadas e backlinks do site cliente e concorrência, propor ideias e definir estratégias para geração de backlinks (Link
Building). Recomendar ações para otimização de diversos componentes internos internos do site: Títulos, headlines, urls, descrições, meta tags, mapa do site e constante interação com profissionais das área de Interface (HTML), criação (Redatores e Designers) e Tecnologia (Programadores), geração de arquivos Robots.txt, .htaccess files sitemap xml.

Local:

Botafogo – Rio de Janeiro

Salário:

A combinar

Horário:

Integral

Os interessados deverão encaminhar o currículo e o portfólio para o e-mail: oportunidadesrio52@yahoo.com e colocar no assunto vaga de Analista de SEO.

Cadastrada às 19:42h do dia 23 de setembro de 2014 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .