Vaga de Analista de SEO – RJ

Vaga de Analista de SEO – RJ

Requisitos necessários:

Atividades:

Monitoramento e análise de métricas de web analytics. Realização de análise, identificação e recomendação com de oportunidades de melhoria em sites para melhorar conversões, diagnósticos de site para gerar relatórios, apresentações e planos de ação detalhados, planejamento e execução de testes. Efetuar a realização de testes A/B e multivariáveis nos sites. Monitoramento e análise de métricas de web analytics. Efetuar a realização de testes A/B e multivariáveis nos sites. Otimização de sites para aumentar relevância na busca orgânica, avaliar conteúdo, código, arquitetura de navegação, estrutura de links e trabalhar junto com o time de PPC para ajudar de uma forma completa. Desenvolver e manter atualizado o guia de melhores práticas de SEO. Implementar e monitorar resultados de raking, páginas indexadas e backlinks do site cliente e concorrência, propor ideias e definir estratégias para geração de backlinks (Link
Building). Recomendar ações para otimização de diversos componentes internos internos do site: Títulos, headlines, urls, descrições, meta tags, mapa do site e constante interação com profissionais das área de Interface (HTML), criação (Redatores e Designers) e Tecnologia (Programadores), geração de arquivos Robots.txt, .htaccess files sitemap xml.

Local:

Botafogo – Rio de Janeiro

Salário:

A combinar

Horário:

Integral

Os interessados deverão encaminhar o currículo e o portfólio para o e-mail: oportunidadesrio52@yahoo.com e colocar no assunto vaga de Analista de SEO.

Cadastrada às 19:42h do dia 23 de setembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .