QUERO SER ANALISTA DE TESTE JR NA WDEV

A Wdev é uma empresa jovem e inovadora. Atuamos há cerca de 5 anos no mercado de TI e hoje temos a Bradesco Seguros como nossa maior cliente.

Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Teste Jr. Venha agregar à nossa equipe!

Analista de Teste Jr.

Formação Acadêmica: Sistema da Informação ou áreas afins.

Experiência Profissional Anterior: Experiência na Área de Qualidade de Software Experiência em Levantamento e Desenho de Processo. Experiência com Metodologia Agil. Conhecimento em ISO15504, ISO12207. Conhecimento Básico MPS-BR. Conhecimento em Execução de Teste. Elaboração de Casos de Teste. Elaboração de Roteiro de Teste. Elaboração de Script de Teste. Execução de Teste de Software.

Responsabilidade do Cargo: Atuar na equipe de qualidade de software realizando os testes de sistema. Elaborar os Casos de teste. Elaborar Roteiro de Teste, Elaborar os Scripts de teste, Executar Teste de Software, Executar Testes de Automação.

Benefícios: VT + VR + PS + PO + Desc.Academia

Tem perfil para a vaga? Encaminhe agora seu currículo para querserumwdever@wdev.com.br com o assunto “QUERO SER ANALISTA DE TESTE JR NA WDEV”

Cadastrada às 21:29h do dia 16 de setembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .