Desenhista Instrucional Pleno

Estamos selecionando para empresa especializada em Educação Corporativa localizada no Centro:

Desenhista instrucional pleno

Formação: Superior completo

Habilidades:facilidade para escrever textos claros, objetivos e didáticos. Capapara trabalhar rápido e cumprir prazos. Excelente domínio do Português e da nova Gramática (regras de Português).

Experiênciana área educacional/editorial, atuando como: professora, revisora de textos, Desenhista Instrucional (DI) e facilitadora de aprendizagem para conteudistas de EaD e professores.

Atividades: Atender ao cliente em todas as fases do projeto; criar e controlar o cronograma dos projetos; participar em reuniões de briefing e de validação junto ao cliente; levantar as necessidades de treinamento dos clientes; coletar, analisar e organizar conteúdo; descrever soluções e modalidade de treinamento; elaborar planos instrucionais; criar roteiros instrucionais; acompanhar a produção da equipe multidisciplinar e verificar a qualidade final para a entrega; desenvolver avaliações de conhecimento para os cursos online; acompanhar a produção interna dos projetos

Comportamento: Pro-atividade, facilidade para trabalhar sob pressão, postura colaborativa e facilidade de trabalho em equipe. Boa capade análise de informação.

Estamos trabalhando com pretensão salarial

Benefícios: VR : R$ 20,00; VT; Assistência médica UNIMED e odontológica

Favor enviar CV no corpo do e.mail para rh.estrategico14@yahoo.com.brcom pretensão salarial. Desde já agradecemos sua participação!

Cadastrada às 22:41h do dia 12 de setembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .