ADVOGADA

Profissional liberal com escritório individual no Centro do Rio de Janeiro, próximo ao Metrô da Cinelândia, busca contratar para atuar em conjunto com ele advogada com o seguinte perfil:

A advogada deverá me ajudar nas tarefas de natureza técnica do escritório, não precisando ter experiência ou conhecimento pleno de todas elas, mas devendo estar disposta a se esforçar para aprender em tempo rápido e também saber se virar para utilizar os meios que eu tenho para cumprir os nossos compromissos e prazos estabele
As tarefas em pauta neste momento são :

Administração imobiliária da qual se inclui a locação e venda de imóveis (administração própria) em todos os seus estágios, incluindo procedimentos contra condomínios, laudos de vistorias, visitas aos imóveis para apresentação, preparação e colocação de anúncios com contato e contratação de corretores e internet, etc.,

Assistência jurídica no exame e acompanhamento de processos com perícias judiciais (área contábil)

Elaboração de contratos e de alterações contratuais de sociedades Limitadas – Partindo de modelos pré-preparados

Acompanhamento de processo de inventário litigioso (do meu pai), com algumas ações do tipo prestação de contas, exibição de documentos e indenização a serem movidas contra a inventariante.

Acompanhamento de processos de execuções trabalhistas e fiscais (INSS e Receita Federal), com preparação de petições de exceção, embargos de terceiros, e todos os seus desdobramentos (“copia e cola” com adaptações).

A profissional deverá residir próximo ao centro da ser pró-ativa e indicar referências, incluindo links para sites de relacionamento como face book.

O envio de fotos além do currículo será bem recebido.

A faixa salarial vai variar de acordo com a experiência e conhecimentos da candidata, limitada a até R$ 5.000,00.

As interessadas que estejam no perfil favor enviar dados (currículo, referências e link para perfil em site de relacionamento, fotos e outras informações julgadas oportunas) para o e mail : periciasvagas@yahoo.com.br descrevendo no “assunto” VAGA ADVOGADA” + o bairro onde mora . Exemplo , se a candidata mora em Copacabana o título do e mail seria : VAGA ADVOGADA COPACABANA.

Att.

SEC

Cadastrada às 14:41h do dia 21 de agosto de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .