ASSISTENTE DE QUALIDADE

Empresa de médio porte do ramo de transportes busca profissional com o seguinte perfil:

Dar suporte no desenvolvimento de processos e procedimentos internos, auxiliar em treinamentos dos procedimentos e normas internas, mapear e auditar processos. Operacionalizar o controle de documentos e registros do sistema de gestão da qualidade. Facilitar a aplicabilidade do programa 5s, realizar auditoras internas e da qualidade. Elaborar relatórios gerenciais e análise de dados, operacionalizar a manutenção do sistema de gestão da qualidade. Monitorar ações de melhoria (não conformidades), realizar atividades sob supervisão do superior imediato, disseminar a política da qualidade e os registros dos clientes e facilitar os trabalhos dos times de melhorias. Disseminar a aplicação da metodologia de análise e solução de problemas (MASP). Realizar consultorias internas de conteúdo da qualidade, desenvolver e manter parcerias com os gestores de processos.

Ensino Médio.
Conhecimento em implantação de ISO 9001.
Residir próximo a São Gonçalo.

Os inetressados que estiverem dentro do perfil,favor enviar o currículo com pretensão salarial para o email: rhlev@yahoo.com.br

Cadastrada às 17:16h do dia 18 de agosto de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .