OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO COM VENDAS – FOLGA AOS DOMINGOS

Consultoria RHF Talentos contrata para empresa de seguimento bancário: OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO COM VENDAS.

Descrição da vaga: Célula receptiva com vendas com cliente que já possui o cartão da empresa entre em contato com dúvidas diversas em relação ao cartão, a fatura e ao final da ligação o atendente faz uma oferta de um seguro ou um parcelamento, é obrigatório ofertar algo.

Pré – requisitos: Boa comunicação, fluência verbal, ótima escrita, ensino médio completo , conhecimentos em informática e idade mínima 18 anos. PODE SER PRIMEIRO EMPREGO.

Salário: R$724,00 + Benefícos (Temos 2 tipos de variável: a da Qualidade que pode chegar a 30% + a do Cartão mais Protegido (seguro) e Parcelamento de Fatura que normalmente chega ao máximo de R$ 300,00, mas pode ultrapassar, isso vai depender do desempenho do operador).
Escala: 6×1 – Folga aos domingos – Local: Madureira
Horário: 15h:40min às 22h

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para: recrutamento.rio6@rhf.com.br, mencionando no assunto OPERADOR DE TELEMARKETING + O NOME DO BAIRRO QUE RESIDE

Cadastrada às 19:41h do dia 13 de agosto de 2014 com 1 comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .