Telemarketing Receptivo com Vendas- MADUREIRA

Telemarketing Receptivo com Vendas- MADUREIRA

Consultoria RHF Talentos contrata para empresa de seguimento bancário: OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO COM VENDAS.

Descrição da vaga: Célula receptiva com vendas com cliente que já possui o cartão da empresa entre em contato com dúvidas diversas em relação ao cartão, a fatura e ao final da ligação o atendente faz uma oferta de um seguro ou um parcelamento, é obrigatório ofertar algo.

Pré – requisitos: Boa comunicação, fluência verbal, ótima escrita, ensino médio completo , conhecimentos em informática e idade mínima 18 anos. PODE SER PRIMEIRO EMPREGO.

Salário: R$724,00 + Benefícos (Temos 2 tipos de variável: a da Qualidade que pode chegar a 30% + a do Cartão mais Protegido (seguro) e Parcelamento de Fatura que normalmente chega ao máximo de R$ 300,00, mas pode ultrapassar, isso vai depender do desempenho do operador).
Escala: 6×1 – Folga aos domingos – Local: Madureira
Horário: 15h:40min às 22h

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para: recrutamento.rio2@rhf.com.br, mencionando no assunto OPERADOR DE TELEMARKETING + O NOME DO BAIRRO QUE RESIDE

Cadastrada às 21:40h do dia 11 de agosto de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .