Rio de Janeiro – Assistente Comercial/ Comprador

A B2W Digital é líder em comércio eletrônico na América Latina. Resultado da fusão entre a Americanas.com e o Submarino em 2006, a Companhia opera por meio de uma plataforma digital, com negócios que apresentam forte sinergia e um modelo único de negócios, multicanal, multimarca e multinegócios.

A B2W Digital possui um portfólio com as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, B2W Viagens, Ingresso.com, Submarino Finance, BLOCKBUSTER® Online e SouBarato, que oferecem mais de 35 categorias de produtos e serviços, por meio dos canais de distribuição internet, televendas, catálogos, TV e quiosques.

Assistente Comercial/ Comprador

A posição de Novo Talento Comercial na B2W é a principal porta de entrada para jovens profissionais de alto potencial que desejam crescer de forma acelerada na maior empresa de e-commerce da América Latina.

Além de responder diretamente pela venda da Categoria, juntamente com o Comprador e Gerente, suas principais responsabilidades são:

Local de trabalho: Centro – Rio de Janeiro/RJ.

Profissionais que atendam ao perfil devem cadastrar currículo no vagas.com.br/v949500

luisa.fonseca@sondait.com.br

Cadastrada às 18:40h do dia 11 de agosto de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .