ANALISTA DE RH – BARRA MANSA

INDÚSTRIA LOCALIZADA EM BARRA MANSA (RJ) CONTRATA URGENTE.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Descrição

Irá atuar com administração de pessoal, promover ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenam sistemas de avaliação de desempenho. No desenvolvimento das atividades, mobilizar um conjunto de capacomunicativas. Auxiliar nos eventos internos e no desenvolvimento das atividades do setor. Experiência em recrutamento e seleção e treinamento. Ensino Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos. Conhecimentos em outros subsistemas de Recursos Humanos.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Horário: A combinar.

Informações adicionais: Empresa oferece: convênio com óticas e instituições de ensino. Necessário disponibilidade para trabalhar em Barra Mansa (Região Sul do Estado do Rio de Janeiro).

Salário: Pretensão salarial

OBS. Os interessados devem encaminhar o seu CV com pretensão salarial para o e-mail. recrut2013.selecao@gmail.com, colocar no assunto ANALISTA DE RH – BM

Cadastrada às 14:40h do dia 29 de julho de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .