Vaga de Técnico de Enfermagem

VAGAS Técnico de Enfermagem para os seguintes setores:
CTI , Unidade Cardio Intensiva, emergência e Centro Cirúrgico

Sobre a Empresa:
Localizado no bairro de Copacabana, o Hospital São Lucas é um dos mais tradicionais hospitais da Fundado em 1937 – originalmente Maternidade Arnaldo de Moraes -, a partir da década de 1980, após passar por profundas mudanças estruturais, tornou-se hospital-geral. Em 2000, sob nova gestão foi, gradativamente, passando por diversas transformações, que o consolidaram em um hospital de medicina de alto padrão no Rio de Janeiro, com foco em atendimento de alta complexidade ao paciente adulto.
O HSL é referência em diversas especialidades médicas, como cirurgia cardíaca, cirurgia vascular/endovascular, neurocirurgia, cirurgia de coluna, cirurgia de tórax, cirurgia geral, cirurgia bariátrica (obesidade), cardiologia e radiologia intervencionistas, ortopedia e urologia, além de contar com um serviço de emergência 24 horas.

Descrição da vaga/ Requisitos:

Benefícios:

Salário: R$ 1.302,00 + Insalubridade

Enviar currículo para aguimaraesrh@gmail.com , colocar no assunto o cargo pretendido

Cadastrada às 18:41h do dia 30 de junho de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .