VENDEDOR

Venha fazer parte de uma empresa que traz na sua essência o respeito aos consumidores, aos funcionários aos clientes, a cada brasileiro, a cada pessoa. Uma marca que coloca o Brasil em primeiro lugar. Uma empresa que já nasce forte, com mais de cem anos de história aqui e no mundo. Uma empresa que acredita em inovação e paixão para produzir bebidas que dão prazer e alegria à vida.

A Brasil Kirin integra um grupo com mais de 40 mil funcionários e 270 empresas em diversos países. Subsidiária da Kirin Holdings, uma potência no mercado mundial de bebidas, e maior fabricante do setor no Japão, a Brasil Kirin tem suas marcas comercializadas por 15 Distribuidores Próprios e 194 Revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. São 13 Unidades Fabris, em 11 Estados, responsáveis por produzir cervejas, sucos, refrigerantes e águas.

Principais responsabilidades:

Requisitos necessários:

Perfil esperado:

Local de trabalho:
Área Comercial – CDA RJ

Benefícios ofere
Vale-transporte, Vale-refeição, Cesta-básica, Assistência Médica, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Funeral e Participação nos Lucros e Resultados.

Interessados deverão enviar currículo para: vagasempregosbk@yahoo.com.br

Cadastrada às 16:33h do dia 27 de junho de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .