Assistente de SAC – R$ 820,00 – Penha/RJ

Atuar na área de SAC, com atendimento ao cliente de nossa loja virtual (e-commerce), sanar dúvidas e solucionar os problemas referentes aos produtos e prazos de entrega. Realizar abertura de manifestações, procedimentos de trocas, envio e recebimento de e-mails.

Necessária experiência na área de atendimento de SAC vivência no atendimento ao cliente via Telefone ou via Chat e ter trabalho com mídias de reclamações como Reclame Aqui.

Irá atuar em SAC efetuando atendimento por email, telefônico e fale conosco interno, promover o contato entre nossa empresa e o consumidor mantendo o bom relacionamento, prestar atendimento de suporte oferecendo a solução adequada ao seu problema, prestar informação técnica e comercial aos clientes. Cumprir metas de serviços atribuídos ao cargo.

Idade: 21 a 35 anos

Sexo: Indiferente

Salário: R$820,00

Benefícios:

Interessados, favor encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL* para costaricacolchoes.auxiliar@gmail.com mailto:costaricacolchoes.auxiliar@gmail.com com assunto SAC.

Cadastrada às 6:40h do dia 26 de junho de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .